Conheça as Casas de Ilvermorny

Conheça um pouco mais sobre a escola de magia e bruxaria dos norteamericanos.



Acima estão os brasões da cada Casa e aqui embaixo uma breve descrição sobre seus representantes.

Horned Serpent são serpentes parecidas com dragão com chifres e dentes longos. Elas são frequentemente associadas o clima e alguns dizem que podem controlar o tempo, especialmente chuva, raios e trovões. Habilidades mágicas atribuídas a elas incluem mudança de forma, invisibilidade e poderes hipnóticos. (Em Hogwarts não tinha uma "Casa das Serpentes"?).

Wampus é uma criatura similar a um felino que é uma variação mais assustadora de um puma. (Curioso, também tem uma criatura parecida no emblema de uma outra Casa de Hogwarts).

Thunderbird é uma opção de mais prestígio por ser uma criatura lendária, frequentemente descrita como um grande pássaro capaz de gerar tempestades e trovões enquanto voa (eu acho que já vi esse bicho no filme do Pokémom ^^).

Pukwudgie é uma criatura que mede entre 60 e 90 centímetros de altura e tem aparência humanoide, mas com nariz, orelhas e dedos maiores e uma pele lisa e cinza que às vezes brilha. Suas habilidades mágicas incluem desaparecer e reaparecer, transformação completa ou parcial em um porco-espinho ou puma e habilidade de criar fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates