Mead Party (Letra)

Para quem me perguntou como é a Canção do Hidromel citada no post anterior, eis a letra, comece a cantar.


Como não se sentir feliz em um ambiente tão harmônico e civilizado?


HEI, (HEI), HEI, (HEI).

Eu hoje levantei querendo ouvir um Menestrel,
Fugir em sonhos ao virar um copo de hidromel,
pois ontem uma abelha eu senti me ferroar,
eu quero essa doçura para minha dor curar!

HEI, (HEI), HEI, (HEI).

Tomei mais uma dose com esses sonhos a pesar,
Sonhei que não havia mais garotas a dançar,
Sonhei com uma confusão na veia do hidromel
Preciso de outra condição direto do tonel!


HEI, (HEI), HEI, (HEI).

Por favor me traga mais um belo garrafão,
E sirva mais um copo para afogar meu coração!!!"


HEI, (HEI), HEI, (HEI).


Existem algumas versões mais alegres, outras mais melancólicas e algumas bem mais promíscuas. Mas como de costume deixamos a versão original o a convencionada como a mais tradicional. O que achou dessa canção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates