Não foi dessa vez Martin?!

E a espera supliciosa continua. Autor fala de novo livro dividido em duas parte e possibilidade de Winds of Winter esse ano é descarta mais uma vez.

Mesmo sem ter lançado Winds of Winter, George R. R. Martin anunciou um novíssimo livro de Game of Thrones. Mas fique tranquilo o livro da série principal não vai demorar mais por conta deste, afirma o autor.

O novo volume será chamado de Fire and Blood e será uma coletânea com diversas historias de Martin sobre os reis de Targaryen. O autor revelou que ele escreveu tantas histórias que este livro foi dividido em dois volumes por sua editora. A história contará especificamente sobre a parte da família Targaryen que vai de Aegon até Aegon III.

O primeiro volume de Fire and Blood não tem data de lançamento, mas ele espera que até o fim de 2018 já esteja nas lojas. A segunda parte deve chegar no começo de 2019.

Além disso a coletânea de contos The Book of Swords, organizada por Gardner Dozois e escrito por 16 autores — incluindo o próprio criador d'As Crônicas de Gelo e Fogo, ganhou uma data de lançamento para outubro.



Martin escreveu uma história completamente original para este livro chamada “The Sons of the Dragon”, Os filhos do Dragão em tradução livre. Apesar de ser canônico, Martin revela que ainda não leu nenhum dos outros quinze outros contos a serem publicados:

Ainda não li nenhuma outra história, mas olhando daqui parece uma lista e tanto de bons escritores.

George não esqueceu de Winds of Winter e pretende lançar dois livros em 2018. Ele diz que:

"Ainda estou trabalhando, ainda tenho alguns meses pela frente (quantos? Boa pergunta). Ainda tenho dias bons e ruins e é tudo o que vou dizer. Entre Winds [of Winter] e o primeiro volume de Fire and Blood, qual dos dois chegará primeiro às livrarias, é difícil dizer nesse momento, mas realmente acho que vocês terão um livro meu de Westeros em 2018... quem sabe, talvez dois. Um homem pode sonhar".

The Book of Swords será lançado no dia 10 de outubro por US$ 19,49 e deve chegar ao Brasil no final do mesmo mês ou início de novembro custando por volta de R$ 69,99.

Fonte: Jovem Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates